segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

videos que me fazem rir (terceira leva): Jennifer Love Hewitt, Can I Go Now

Jennifer Love Hewitt era conhecida por ser actriz, em filmes como "Sei o Que Fizeste no Verão Passado", mistura de filme de terror com o Capitão Gancho do Peter Pan. Neste vídeo, que marca a sua incursão falhada no mundo da música, é estranho pensar que a rapariga canta melhor do que representa, e que mesmo assim não canta nada de especial.

A coerência também não é um ponto forte deste videoclip. A rapariga está decidida a sair de casa, mas depois salta para a banheira enquanto o namorado toma banho. O chá fumega mais que as florestas portuguesas no verão... Algo aqui não bate muito certo.

Por estas e por outras é que esta Jennifer está melhor a atravessar almas para a luz, naquela série da FoxLife, Ghost Whisperer.

1 comentário:

Graça Martins disse...

embora o melodrama do video seja semelhante a um ataque de bipolaridade, mesmo assim, tem algumas cenas de quarto, que até revelam uma estética cinéfila interessante. Não ouvindo os disparates habituais, e apenas observando as imagens fica algo das emoções complexas e desgastantes, entre um homem e uma mulher. Sem dúvida.