quinta-feira, 23 de outubro de 2008

videos que me fazem rir 5: christina aguilera "dirrty"

Não há voz que a salve. Sim, já percebemos que está por ali muita gente muito nua, mas a Christina já tinha idade para perceber que já ninguém aprecia esta performance da miniatura no meio dos matulões.

A esquecer.

3 comentários:

Graça Martins disse...

Caro Black-Hole
O problema não deriva da miúda ser magra e pequena, estás a seleccionar raças?? O problema maior desta performance, reside no facto da linguagem corporal ser patética, porque dá a impressão que ela e muitas outras cantoras contemporâneas do mesmo estilo, são o resultado da implantação de um chip enfiado não sei em que zona, e que "dançam" como MACACAS com cio a seduzir os macacos MATULÕES. Não é só ela que dança assim. Actualmente são muitas a fazer esta figura triste e deprimente. Se eu fosse homem e uma rapariga me fizesse uma cena destas, eu virava logo gay. Mas no lado masculino também existem exemplos do mesmo nível de mau gosto. O Macaco Matulão a contorcer-se todo e a insinuar os seus dotes fisicos e sexuais de arromba. Enfim...Há poucas crianças a nascer no planeta. É O PROGRAMA PARA A FERTILIDADE. Vem dos States.

euzinho disse...

Diria que estão aqui reunidas incontornáveis pérolas da cena musical e da arte de fazer bons videoclips!Deixe-me parabenizá-lo pela sua selecção que me fez dar umas boas gargalhadas sádicas!!!
Aconselho este aqui abaixo,ninguém que eu conheça,mas faz-me sempre rir...


http://www.youtube.com/watch?v=YPnGPIMUnus&eurl=http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=9723813

Pedro Mota Tavares disse...

E no panorama nacional?