segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

acho assustador pensar que

o dia só tem 24 horas! A sério! É terrível. Organizando tudo, reparo que tenho muito pouco tempo.
Normalmente, devido a insónias e a coisas que me exigem muito tempo extra, durmo oito horas. Dessas 24 sobram, portanto 16. Dessas 16, passo 9 e meia nas aulas, por norma (Entre as 8 e 30 e as 6 e 30 com uma hora e meia para almoçar.). Sobram 5 horas. Assumindo que não há muitos testes em breve, só preciso de uma hora para orientar trabalhos, trabalhos de casa e tudo isso. Mesmo assim, já fico com 4. Dessas 4, preciso de uma para jantar. 3 horas.
Era aqui que queria chegar, o dia da minha pessoa tem 3 horas.
Só durante três horas posso dedicar o meu tempo a mim mesmo. Se quiser ir ao cinema, se quiser ir á Fnac ouvir algum álbum, se quiser ir a um concerto, se quiser ir a uma exposição, se quiser parar no café para escrever um pouco, se quiser ir saír com os amigos... tenho 3 horas para o fazer, o que implica, desde já que não possa fazer tudo isto.
É lamentável.
Queria um dia com mais tempo...

Sem comentários: