sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Será Bráulio o Tubarão?


Ontem á noite fui bombardeado com 4 sms que continham basicamente o mesmo texto:
"Será Baúlio... o Tubarão?"
Pois é, a vida tem destas coisas, e as novelas também.
Depois de "Quem matou o António?", Rui Vilhena deixa todos curiosos com "Quem é o Tubarão?" Depois de um episódio em que Mónica telefona ao Tubarão e 499 telemóveis tocam, temos outros tantos suspeitos: Beatriz, Filipe, Braúlio, Célia, Fernando, Bárbara, Raquel, Bernardo, Afonso, Lídia, Fátima, Maria Laurinda... e por aí adiante... mas por alguma razão as pessoas decidiram implicar com o Bráulio. O problema é que isto já se tornou uma questão social. Mais que o aumento da idede da reforma, mais que as aulas de substituição, mais que o pagamento dos internamentos, os portugueses estão preocupados com a identidade do Tubarão. Pensem... o Tubarão esteve no Oceanário (Deduzo que lá fosse um entre muitos.), esteve no lançamento da nova colecção da Martins de Mello, mandou um colar a Mónica para ela utilizar nas comemorações do dia do Fim de Fausto.
É uma capacidade brilhante do senhor Rui Vilhena, sempre que escreve uma novela, agarra mais que as idades das reformas e etc... acho que o povo português nunca mais foi o mesmo depois de descobrir que quem matou o António foi a Guida! E agora querem saber se o Bráulio é o Tuba...
Não sei... sigo vagamente a novela, principalmente ás Sextas Feiras, porque durante a semana, eu e os meus roomates acabamos por n0s esquecer, entrte a programação do AXN ou do Hollywood, mas a minha aposta vai para a Beatriz... só porque tem charme.

Sem comentários: