segunda-feira, 8 de maio de 2006

Camel & Coca Cola

Estava eu na casa de banho, e tinha-me esquecido de levar um livro para ir lendo já que tenho uma boa desculpa para não estar a fazer nada... então comecei a ver as revistas que estão empilhadas no parapeito da janela. Encontrei uma daquelas das pitas, que pertence á minha irmã mais nova. Abri-a. Encontrei umas entrevistas rápidas com perguntas que eu achei interessantes para uma primeira abordagem. Eu teria preferido a Magazine das Artes, ou a Umbigo, mas quem compra isso sou eu, e tenho tudo arrumado algures no meu quarto, e a minha irmã só compra estas corjas...

Nome: jKAKSDJEJIFJIIDJOEIJRIOWJFJKLÇSLKKSWERTHGTI (Se não conhecem o nome, deviam)
Nasceu... em Braga, num hospital que tem uma Igreja Barroca algures quando os Massive Attack preparavam o primeiro álbum
Signo: Peixes e por acaso sei nadar, ainda que não utilize tal conhecimento no dia-a-dia
Nickname: Molko
Altura: a última vez que me medi tinha 1,77
Prato Favorito: bife com batatas fritas... nisso não sou nada original... ah!!! Também gosto de Lasanha e essas coisas todas que levem massa e queijo...
Cor Favorita: vou ter que responder preto, apesar da minha mãe lutar afincadamente contra isso
Quando era pequeno, lembra-se de... partir o queixo
Cidade onde gostaria de viver... Tavira... mantendo o Porto, claro
Lojas onde gastar dinheiro... (Pergunta estúpida.) Fnac, Levis, a Loja de Serralves
Acessórios que usa todos os dias: as palavras
Um dos prazeres da vida é... pessoal. Sei lá que amigo meu (Ou pior, familiar.) vai ler isto?
Se pudesse ter um superpoder seria... desaparecer por umas horas
A tarefa doméstica que mais detesto... uma por uma, todas elas.
Época preferida do ano... Natal
Palavras/ frases que uso muitas vezes... "Não acho normal", "Ó minha senhora que seca", "Que aparato", "Que postura", "Que situação", "Vai por mim...", "Isso é falso!"
O seu interesse mais recente é... um certo blog
Influencias musicais... é melhor ser sitético: The Gift, Placebo, Muse
Istrumento que aprendeu a tocar: piano
Piores hábitos: andar muito depressa, não arrumar o quarto, dizer coisas que não fazem ninguém mais feliz, nem acrescentam nada, mas fazem alguém sentir-se mal...
Objectivo para o próximo ano: andar mais devagar, arrumar o quarto e deixar de dizer coisas que não fazem ninguém mais feliz, nem acrescentam nada, mas fazem alguém sentir-se mal...
No futuro quer: conseguir achar que estas perguntas fazem um pouco de sentido...
O seu ídolo é... sei lá... depende da área. A Sónia Tavares, o Brian Molko, o Mathhew Bellamy... mudando de registo, a Helena Almeida, o Siza Vieira, o Lloyd Wright... sei lá... já sei: a minha stora de História da Cultura e da Arte. Definitivamente
Lar Doce Lar... é o Porto.
Tatoos... (Que estupidez.) já que ainda não sou maior de idade e o meu pai é conservador, estou á espera dos 18 para fazer uma no alto das costas
Nos pés... All Stars. Vou trocando a cor, para não ser sempre igual...
Cabelo: Tenho uma gedelha indomável, uns caracóis que não compreendo, nem eu, nem nenhum cabeleireiro que se aproxime de mim
Como se Define: com palavras, certamente... talvez com músicas...
Rapaz Ideal: Não sou, não fui, e duvido que alguma vez vá ser. Aliás, tenho a certeza...
Videoclips: Os meus eleitos têm mesmo que ser "11:33" dos The Gift, "The Bitter End" dos Placebo e "Inertia Creeps" dos Massive Attack
Série de TV: Donas de Casa Desesperadas, Sete Palmos de Terra, Senhora Prseidente, Roswell, Três Irmãs, CSI
Filmes: curtas, filmes de terror, filmes daqueles que toda a gente na parvónia me pede para repetir o nome e quando eu introduzo o assunto, eles comentam
"_Coisas demasiado intelectuais para serem boas"
e eu penso
"_Fode-te."
adiante...
Detesta: crianças, animais, hip hop e computadores
Irmãos: se não tivesse uma, não estava a escrever esta treta
O Amor é... boa pergunta. Aposto que a Sarah McLachlan sabe...
Lema de Vida: Para a frente que atrás vem gente... dá jeito pensar assim quando se está a fugir de um assaltante...
Timidez: tenho bastante. Se quiserem comprar, o meu e-mail está no profile, e não paga impostos
Olhos: dois
Perfume: Calvin Klein Crave, uma vez que já usava o Boss In Motion há bastante tempo...
Hobby: escrever coisas em blogs...
Um Defeito: obstinado
Animais Domésticos: um pesadelo
Parte do corpo: é melhor não entrar por aí... bem, talvez as clavículas...
Viagem de Sonho: No outro dia falaram-me das Barbados, mas eu continuo a querer o Japão
Uma Virtude: estoicismo


Camel e Coca Cola. Uma receita para o prazer e não para a felicidade.
Não para o paraíso.
Dizia Sade:

PARADISE
(Sade Adu/ Sade Adu- R St John)

I'd wash the sand off the shore
Give you the world if it was mine
Blow you right to my door
Feels fine

Feels like
You're mine
Feels right
So fine
I'm Yours
You're mine
Like Paradise

I'd give the world if it was mine
Feels fine
Feels like
You're mine
I'm Yours
So fine
Like Paradise

I'd wash the sand off the shore
Give you the world if it was mine
Blow you right to my door
Feels fine

Feels like
You're mine
Feels right
So fine
I'm Yours
You're mine
Like Paradise

Oooh what a life
Oooh what a life
Oooh what a life
Oooh what a life

I wanna share my life
Wanna share my life with you
Wanna share my life
I wanna share my life
Wanna share my life with you
Wanna share my life
Oooh what a life
Like paradise

Sem comentários: